sábado, 28 de novembro de 2009
Grande exemplo!!
Esse video é uma grande lição. O palestrante fala perfeitamente do exemplo de empreendedor que foi Jesus Cristo. E como ele mesmo diz: "Você pode não acreditar nesse homem, mas tem que respeitar seu exemplo!!"
Início!!
Antes de pensar em administrar qualquer coisa temos que primeiro administrar nossa VIDA, e não há lucro maior que poderiamos receber se não a FELICIDADE!!
Achei esse texto de FERNANDO PESSOA perfeito pra iniciar meu blog, espero que gostem!!!BJOS!!
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
Mas não esqueço de que minha vida
É a maior empresa do mundo…
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
Se tornar um autor da própria história…
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
Um oásis no recôndito da sua alma…
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “Não”!!!
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta…
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo…
Assinar:
Postagens (Atom)
